Que AMOR é esse?



Que amor é esse que me faz sentir tão bem?
Como pode alguém me amar assim, sem eu merecer?
Que amor é esse que em meio a aflições me sinto tão protegida e envolvida?
Que amor é esse capaz de morrer por mim naquela cruz?

Esse é o amor do nosso Deus, Ele nos ama incondicionalmente, Ele nos ama pelo que somos. Independente do que sejamos ou façamos, Ele simplesmente nos ama.
E hoje acordei simplesmente com vontade de falar desse Amor, esse amor que me faz sentir tão bem independente de tudo o que aconteça, esse amor capaz de dar Seu único filho para me salvar. Foi por esse grandioso amor que existo e continuo a existir. Não tenho palavras para dizer quão grande é esse amor.

E você já agradeceu ao Senhor hoje pelas maravilhas que Ele fez? Por Ele nunca ter te abandonado e ter dado o Seu único filho por você? Então aproveite esse momento e fale com Ele, fale com o Pai, Ele quer te ouvir, Ele quer saber como você está, Ele quer ser seu amigo. Se aproxime dEle, Ele está perto de você só esperando você dizer que o ama.
E se você ainda não o tem como seu único Senhor e Salvador, este é o momento de aceitá-lo ao seu lado, fale com Ele, pois Ele te ama.





Faça essa oração de agradecimento comigo, aí onde você está:

Deus eu te amo muito, e te agradeço por tudo o que tens feito e fazes em minha vida, agradeço por ter dado Teu único filho, Jesus Cristo para me salvar, agradeço porque o Senhor é maravilhoso e misericordioso, agradeço porque o Senhor é Deus, o meu Salvador e melhor amigo, aquele que me dá forças para viver. Te agradeço porque mesmo não merecendo Tu me amas. Agradeço por poder Te conhecer e Te amar, Te agradeço porque És fiel. Agradeço porque o Senhor não me julga por aparências, mas pelo meu coração. Deus eu te amo!

Essa música é linda, e mostra como é grande o amor do nosso Deus para conosco, pois Ele escolheu nos amar! Que vocês possam meditar nessa música.
A paz,

Alyne Haickel.








                                                        


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aprendendo a Confiar

Por que tanto ódio?

Carta para o meu Abba