A Verdadeira Paz
"Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá."(Jo. 14:27)
A verdadeira paz, é como o refrigério na alma que Davi fala no Salmo 23, aquela brisa refrescante, que dá tranquilidade.
Eu poderia descrever de diversas formas a verdadeira paz, que é concedida por Jesus, e nenhuma das palavras que eu empregasse conseguiriam, tamanha é a dimensão de seu significado, pois nenhuma palavra humana é capaz de descrevê-la.
E a minha maneira de descrevê-la é como se Jesus segurasse meu coração. É, eu sei, você deve estar pensando: "Mas Jesus segurando o seu coração? Você poderia descrever de outra forma!", sim Jesus segurando meu coração! rs. Pois, quando sinto a paz de Cristo, sinto como se Ele segurasse meu coração, e controlasse todos os meus sentimentos de uma maneira tal, que é impossível explicar, pois é paz que excede todo o entendimento (Fp. 4:7).
É tão incompreensível ao entendimento humano, mas a paz que Jesus dá, tira o medo, é uma sensação de bem estar mesmo em meio a momentos de dor, momentos difíceis, essa paz faz-nos sentir com a mente mais fresca, em meio a calmaria.
Já pensou em deixar Jesus te inundar com sua paz e te levar a calmaria? Ele é amor e sempre estará de braços abertos para te receber!
Alyne Haickel.
Ficou muito bom! Voce escreve muito bem! ;)
ResponderExcluir#GodBlessyou